NORMAS DE INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO

O pagamento de inscrição é individual, com direito aos certificados do Colóquio (de participação e, se for o caso, de palestrante).
Todos os trabalhos propostos, comunicação, serão avaliados pela Comissão Científica.
No caso de várias propostas de trabalhos (comunicações), a Comissão Científica aprovará apenas os dois melhores de cada autoria.
Cada inscrito poderá submeter, no máximo, duas comunicações.
Admitem-se no máximo quatro autores para cada trabalho proposto. Lembramos que, autor e coautores devem pagar as inscrições, para terem direito a assistirem às sessões e receberem certificados de participação e de palestrantes.
Os estudantes graduandos podem submeter propostas, quando orientandos pelos seus orientadores-doutores. Os estudantes devem enviar a Comissão Organizadora, contato.medinfor@gmail.com, e à Comissão Científica, fmeloa2@hotmail.com, o registro de matrícula da sua instituição acadêmica, comprovando a condição de estudante, junto com o comprovante de pagamento da inscrição.

Education Resources